SAPATOS DE NOIVA COLORIDOS: ARRISQUE E ARRASE NO SEU CASAMENTO




terça-feira, 13 de outubro de 2015
Se atreve a dar um toque de cor ao teu look de noiva? Cada vez mais as noivas fogem do tradicional conjunto todo branco e optam por introduzir pequenas doses de cor, por exemplo, em complementos e pequenos acessórios. Os sapatos de noiva coloridos, além de ser tendência, são uma alternativa muito original e agregam um ponto divertido e alegre no momento que a noiva levanta o vestido para caminhar.

Já sejam os clássicos dança de salão de salto, os charmosos peep toes ou as sofisticadas sandálias de correias, o roxo, azul, verde, mostarda, rosa choque ou se prefere algo mais suave tons pastel (chic empoeirado) como o rosa opaco, maquiagem, detalhes metalizados ou broches de strass e brilhos, são tons ideais, e podem ser combinados com a decoração do casamento.

Dê uma olhada nessa pequena e colorida seleção de sapatos de noiva. Com qualquer um desses modelos você triunfará em estilo. O melhor de tudo é que você pode reutilizá-los depois do grande dia!

Sapatos de Manolo Blahnik

Sapatos de Manolo Blahnik
Sapatos de Badgley Mischka
Sapatos de Sergio Rossi.
Sapatos de Stuart Weitzman, Stuart Weitzman Pura López, Charlotte Olympia

Mais uma dica em ter em conta: procura que o buquê e os outros acessórios incluam o tom dos seus sapatos o que sejam da mesma gama cromática para não romper a harmonia do conjunto.

Seja como seja, escolha sapatos que te apaixonem e não porque você poderá utilizá-los em outra ocasião. Glamour para seus pés no seu grande dia!


Fonte: Zankyou

0 comentários :

Postar um comentário

 

FACEBOOK

Video of the day

Copyright © 2015 • Tiana Noivas