BUQUÊ DE NOIVA: TENDÊNCIAS ORIGINAIS E LINDAS!




sexta-feira, 6 de novembro de 2015
O buquê de noiva é uma peça chave, a mais importante quando se trata dos acessórios de noiva. É o objeto mais desejado pelas convidadas solteiras e traz as flores para alegrar a entrada da noiva.
Além das tradições que o cercam, o buquê é o elemento que mais permite ousar na hora de montar o look nupcial. Mix de cores, diversidade de flores e plantas, materiais artificiais e outros mil elementos fazem com que cada buquê de noiva seja diferente e único. Eles afirmam a personalidade e o estilo da noiva.
Para o ano de 2016 as tendências apontam um retorno ao clássico, mas com pitadas de ousadia e inovação. Aí vão 5 inspirações lindas para o seu buquê de noiva!

1. Cor e diversidade

Chave de tudo, as cores remetem a alegria, dias ensolarados, momentos felizes e especiais. E não há ocasião mais especial que um casamento. Com rosas de cores intensas, margaridas, antúrios e outros detalhes combinados, como laços coloridos e broches, você terá um buquê de noiva espetacular, que será disputadíssimo pelas suas convidadas, tanto pelo seu significado, quanto pela beleza do ramalhete.
Foto: Lara Hotz
Foto: Anastasia Chemiseva

2. Com suculentas e frutas

O uso de suculentas e frutas em buquês de noiva é cada vez mais comum. A vantagem dessas plantas é que, como precisam de pouca água, tem longa duração e são ideais para climas mais quentes. Além das suculentas, as frutas, frescas ou secas, também começam a marcar presença nos buquês. Originalidade acima de tudo.
Foto: Alina Stepushina

Foto: Andrey Duhopelnikov

Foto: The Nichols

3. Combinação com plantas silvestres

São a opção preferida de muitas noivas hoje em dia. Este tipo de buquê de noiva que combina flores e plantas silvestres é uma tendência que continua com força. Arranjos desestruturados, com flores de diversos tamanhos são arrematados por plantas como eucalipto ou cipreste, entre outras. As plantas silvestres podem ser utilizadas também na composição da decoração da cerimônia ou da festa.

Foto: Carolina Guzik Photography
Foto: Danielle Capito

4. Ramalhetes pequenos

Em algumas ocasiões, menos é mais. Existem noivas que preferem optar por complementos mas discretos no que se refere a joias ou buquê, para compor um look simples e natural. Ou então preferem arrematar o vestido de noiva com uma bela coroa de flores, deixando o buquê em segundo plano.
Cada vez mais cerimônias são realizadas ao ar livre, em praias ou casas de campo, lugares que combinam perfeitamente com os pequenos buquês. 

Foto: Matrenin Aleksey

Foto: Claire Saucaz

5. Cores lavadas

Se você não quer que seu buquê se destaque demais, opte por flores em cores lavadas ou tons pastel, outra tendência forte. Vai ser fácil encontrar opções de diversos formatos e tamanhos nessa escala de cores. Misture espécies sem medo e assim você terá um buquê original e elegante. Se quiser, ainda pode combiná-lo com seu arranjo de cabelo. 
Foto: Olga Mishenko
Foto: Anna Routh Photography

Há uma variedade incrível de opções para o seu buquê de noiva. Inspire-se nas fotos acima e aposte num arranjo diferente, marcante e incomum. Um buquê para ninguém esquecer!
Fonte: Zankyou

0 comentários :

Postar um comentário

 

FACEBOOK

Video of the day

Copyright © 2015 • Tiana Noivas